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O que rolou no Freshdesk meeting

Written by on August 9, 2016

Você que esteve no Freshdesk meeting pode notar que tivemos vários insights muito interessantes que ajudaram você resolver os problemas que vinha enfrentando na sua empresa.

Para você que não pode estar no evento, aqui está uma breve overview do que ocorreu.

Tivemos uma breve introdução da história Freshdesk com o Rishi – gerente de revendas da América do Sul, onde ele falou do percurso da empresa Freshdesk. Como tudo iniciou, as experiências, como eles foram de 20.000 clientes em 2014 para 80.000+ em 2016, etc.

Logo em seguida tivemos uma palestra com o Roberto Cohen, autor de 4 livros na área de helpdesk e atendimento ao cliente, que falou sobre os desafios do suporte no mundo atual e como resolvê-los de forma eficiente e coerente.

Tivemos também um ótimo estudo de caso com o Eduardo do colégio harmonia, onde ele comentou como e quanto o Freshdesk ajudou organizar o atendimento em seu colégio, como eles conseguem gerenciar de forma melhor as solicitações vindas pelas redes sociais e como isso aumentou a satisfação dos seus clientes.

 

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Apresentação do Roberto Cohen sobre Os Desafios do Suporte Nos Dias de Hoje

Você pode assistir o testemunho do Eduardo em nosso canal do Youtube.

Se você não pode participar do Freshdesk meeting deste ano, venha nos dizer um oi da próxima vez. Gostaríamos muito de ouvir sua história.

Até lá.

 

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